domingo, 9 de janeiro de 2011

A arte do SuvaCavaco


Sabe quando você volta às aulas depois das férias e a professora te pede pra fazer uma redação com o tema "Minhas Férias"? Então... pra matar a saudade da escola resolvi fazer esse post que contém a mesma temática.  :)
Neste fim de ano passamos uns dias em florianópolis!
Eu, minha esposa gestonta e meus sogros nos hospedamos no bangalouco, morada dos meus cunhados Dani e Tati. Rolou bastante som! Aprendi com o Dani a arte do SuvaCavaco!! hehe
Trata-se de tocar o instrumento saculejando os braços de modo que seu SUVACO roce no corpo do cavaco fazendo um som semelhante a um pedal de wah-wah (geralmente usando em guitarra).
Tosquíssimo! hehehe E no mundo real é bem mais bizarro, fora o cheiro de C.C que deve subir!!
Não tentem isso em casa!
Obrigado pela visita! E Dani e Tati, obrigado pela hospitalidade!
Abraços!

4 comentários:

Unknown disse...

Meu deus.. que técnica tosca haiuhaiuah num quero nem ver... mas a ilustra ta engraçadissima haihaiahu

Suvacavaco Man disse...

hahahahahahahahahaha
Seu cara de pau!!
A charge ficou ótima!!
A imagem ficou bem melhor do que na realidade, mas ficou parecido... O áudio ficou podrasso, muito bom!
Porém, para que uma pessoa sinta e compreenda o real poder da vibração sonora do suvacavaco, só mesmo ao vivo e a cores...
Abrax,

Cauê Zunchini disse...

hahahahaha que parada sinistra cara !!! rsrsrs
eae andre tudo beleza cara ???

valew pela força aew.. sucesso nos trabalhos
ta bem legal o blog !! parabens

abraços
CAUE

Bruno Comotti disse...

Muito legal isso, André!!!
Ficou bacana essa arte animada!
Parabéns!
Abraço!

http://brunocomotti.blogspot.com/

Postar um comentário